[views count="1" print="0"]

Conformado após chifre, João Guilherme, filho de Leonardo, defende: “Quem não foi corno ainda vai ser”

João Guilherme, o filho do cantor sertanejo Leonardo desabafou sobre chifre nas redes sociais
Conformado após chifre, João Guilherme, filho de Leonardo, defende: "Quem não foi corno ainda vai ser”
Conformado após chifre, João Guilherme, filho de Leonardo, defende: "Quem não foi corno ainda vai ser”

João Guilherme, herdeiro do cantor Leonardo, está vivendo dias turbulentos desde o fim de seu relacionamento com Jade Picon. Em suma, após colocar um fim no romance, ele descobriu que pode ter levado alguns chifres da loira, e surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo.

Veja:

Confinado em ‘A Fazenda 13’, Gui Araújo foi o grande responsável pela polêmica, em meio a uma conversa com Dynho Alves e Sthefane Matos. Isso porque, na ocasião o ex-namorado de Anitta insinuou que o affair que teve com a irmã de Leo Picon foi o mais proibido de sua vida.

“Tem uma que é a mais proibida de todas”, disse. Em seguida, ele escreveu o nome de Jade na perna do marido de Mc Mirella, mas foi pego por internautas que conseguiram decifrar o mistério. Por conta disso, João Guilherme surgiu em seu Twitter para falar sobre a situação.

“mas o resumo é: não sei sobre o assunto então não posso realmente opinar, não tenho contato com minha ex então não vou perguntar  todo mundo é e quem não foi um dia vai ser :)”, escreveu o ator, filho de Leonardo.

Ex de João Guilherme se justificou

Além disso, Jade Picon, que viveu um romance de três anos com João Guilherme, também resolveu se justificar. Na ocasião, a loira também utilizou o Twitter para o desabafo, mas não foi tão direta quanto o ex-namorado em suas palavras.

“aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. Minha consciência está limpa. acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam…”, disse a ex do ator.

Leia também: DJ Ivis vai voltar a liberdade após quatro meses atrás das grades

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário