[views count="1" print="0"]

Confronto entre facções deixa 4 baleados em Manaus

Os feridos no ataque foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Platão Araújo, na zona leste
Foto: Reprodução

Um confronto entre membros de facções criminosas mobilizou policiais militares na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 21h, na rua Criciúma, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus. Quatro homens foram baleados no ataque.

Durante a troca de tiros, as guarnições da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), que estavam em patrulhamento de rotina, foram acionados e se deslocaram para atender a ocorrência.

Chegando ao local, quatro homens foram encontrados baleados, sendo que dois deles já haviam sido socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo.

Conforme o relatório policial, Elivaldo C. S, 23, foi alvejado por cinco tiros, dos quais três foram nas costas, dois no tórax e um no braço direito; José N. M, 23, foi alvejado com um tiro no lado esquerdo do peito; Ramon Andrew T. D, 25, foi atingido com três tiros na perna esquerda; e Rogério S. S, 25, foi baleado no pé direito por um disparo.

Segundo o levantamento da polícia, José, Rogério, e Ramon, respectivamente, são moradores das ruas Criciúma e São Cirilo. Já Elivaldo é morador da rua Rio Paraguai, no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital amazonense.

Os feridos passaram por cirurgias e seguem internados na unidade hospitalar da zona leste. Não há informações se algum armamento foi apreendido. O atentado será investigado pela Polícia Civil, que trata como motivação a guerra pelo controle do tráfico de drogas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário