Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Confusão entre esposa e amante termina com criança ferida na zona Leste de Manaus

Criança precisou de atendimento de urgência
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Durante a noite desta quinta-feira (30) uma criança de 9 meses acabou ferida após uma confusão envolvendo a mãe da criança, e uma mulher não identificada, que seria amante do companheiro dela. A briga aconteceu na rua Londrina, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas para a equipe do Portal Tucumã, por familiares da mãe da criança, ela, que seria esposa de um homem que não teve a identidade revelada, acabou descobrindo um relacionamento extraconjugal, e resolveu ir tirar satisfações com a suposta amante do marido. No local, o clima acabou ficando tenso, e as mulheres acabaram brigando, e em determinado momento, a amante jogou um pedaço de pau na direção da esposa, que estava com a criança nos braços.

Leia também: Foragido da justiça é preso com drogas na zona Sul de Manaus

A criança acabou sendo a principal ferida, e precisou ser atendida urgentemente no Hospital e Pronto-Socorro da Criança – Joãozinho, e após a criança receber o atendimento médico necessário, o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS