quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Conheça os novos casais do ‘Power Couple’ 2022; Veja

Ao todo são 13 novos casais na disputa e a apresentação ficará a cargo de Adriane Galisteu.

A sexta temporada do “Power Couple” na RecordTV está com estreia marcada para 2 de maio. Ao todo são 13 novos casais na disputa e a apresentação ficará a cargo de Adriane Galisteu.

Hadballa e Eliza

O ex-brother do “BBB 20” se chamou de “casal sem medo” ao lado da mulher, Elisa. “Eu encaro os realities como futebol: não tem receita. Cada um tem sua forma de jogar. Vou aprender muito e quero aproveitar mais”, disse o treinador de futebol.

Matheus Sampaio e Brenda Paixão

Direto do “Brincando com Fogo” da Netflix e conhecidos por terem infringido as regras do reality e perderem uma bolada, o casal de influencers quer ser o “casal treteiro” da edição.

Rogério e Baronesa

Empresários da música e pais de MC Gui da última edição de “A Fazenda” também farão parte do elenco. “Vou analisar todos os meus componentes. Os outros vão só cumprir tabela”, prometeu o pai do funkeiro.

Pe Lanza e Anne Duarte

O ex-integrante do Restart falou sobre as dificuldades do confinamento. “Nos primeiros dias, a gente quase surtou. Temos que nos acostumar”, disse.

Mussunzinho e Karoline Menezes

O ator e ex-participante da última edição de “A Fazenda” encara seu segundo reality. “Morri e ressuscitei várias vezes. Tinha vontade de quebrar o pescoço dele”, brincou Karoline sobre a participação do marido no outro programa.

Ivy Moraes e Fernando Borges

A ex-participante do “BBB 20” se envolveu recentemente em polêmica após ter seu Twitter invadido, sendo acusada de ser pivô do fim de um noivado.

Rodrigo Mila e Daiana Araújo

Casados há 14 anos, Daiana e Rodrigo defendem que ganhar o “Power Couple” é uma questão de honra após o bullying que sofreram. O DJ perdeu 35kg após receber diversas ofensas por estar acima do peso.

Dinei e Erika Dias

O ex-jogador de futebol embarca na disputa com Erika Dias que, no ano passado, fez um boletim de ocorrência contra Dinei, o acusando de agressão. Os dois passaram quase três meses separados até reatarem no fim do ano passado.

Michelle Passa e Bruno Passa

A influencer e o oceanógrafo querem ser conhecidos como a “Família Passa” no programa. São pais de Zahara, de 4 anos.

João Hadad e Luana Andrade

Participante da sexta temporada do “De Férias com o Ex”, João acredita que o “Power Couple” será mais complicado que o programa de pegação da MTV pela convivência com os outros casais.

Nahim e Andreia Andrade

O cantor é expert em realities, já tendo participado do “Aprendiz: Celebridades” e também de “A Fazenda: Nova Chance”.

Cartolouco e Gabi Augusto

Um dos personagens mais marcantes de sua edição de “A Fazenda”, o jornalista e influencer entra acompanhado da namorada que chegou a puxar mutirão para tirá-lo do reality.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Longe da Rapaziada, a cantora quer matar as saudades de Galisteu no programa.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também