Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Conselheiros do TCE-AM julgam mais de 60 processos nesta terça-feira (19)

Ao todo, são oito prestações de contas, entre elas de quatro câmaras municipais de municípios do interior do Amazonas
Fachada TCE-AM. Foto: Divulgação/ TCE-AM

Manaus (AM) – O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) irá apreciar, na manhã desta terça-feira (19), 60 processos, durante a 26ª Sessão Ordinária.

A reunião plenária será transmitida, ao vivo, nos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam) e TikTok (TCE Amazonas), a partir das 10h.

Entre os processos a serem apreciados estão 19 na pauta dos adiados, que retornam a julgamento após pedido de vista, além de 61 processos contidos na pauta do dia.

LEIA TAMBÉM: Serviços gratuitos são oferecidos no Dia de Cooperar em Manaus

Ao todo, são oito prestações de contas, entre elas de quatro câmaras municipais de municípios do interior do Amazonas, como a do ano de 2018 e 2019 de Tabatinga, de responsabilidade de João Carlos dos Santos e Paulo Cesar Pereira, respectivamente,  além das de 2019 das câmaras municipais de Amaturá, de responsabilidade de Orlandino de Araujo; de Tefé, de responsabilidade de João do Nascimento, além da Prefeitura de Autazes, do ano de 2015, de responsabilidade de José Thomé Filho.

Ainda durante a sessão plenária serão apreciadas 18 representações; 39 recursos; cinco embargos de declaração; duas prestações de contas de convênio; duas prestações de contas de transferências voluntárias; entre outros.

LEIA TAMBÉM: Manacapuru e Itacoatiara inauguram as primeiras faculdades de Medicina do interior do Amazonas

A sessão será presidida pela conselheira Yara Lins dos Santos. Participarão da reunião ordinária  os conselheiros  Ari Moutinho Júnior, Júlio Pinheiro, Josué Cláudio e Fabian Barbosa, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique e Alber Furtado. O Ministério Público de Contas será representado pela procuradora-geral Fernanda Cantanhede.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUIhttps://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS