quarta-feira, 17 de agosto de 2022

“Continuo leal ao presidente, mas não sou babá de marmanjo”, diz Joice Hasselman durante entrevista

A deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP) concedeu uma entrevista para o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (21). Na ocasião, Joice falou sobre a relação com o presidente Jair Bolsonaro e a crise dentro do Partido Social Liberal (PSL).

“Eu continuo leal ao presidente, mas não sou babá de marmanjo, não tenho essa obrigação e eles sabem. Eu já avisei, comigo é “bateu, levou. Lealdade é defender o Brasil, e não meninos mimados. O Planalto não pode ser puxadinho da cozinha do presidente”, disse Joice durante o programa.

Joice Hasselman é jornalista e foi eleita como deputada federal por São Paulo, sendo a mulher mais votada na história da Câmara dos Deputados.

Ela negou saída do PSL e também falou que continua dando conselhos a Jair Bolsonaro.

“Disse ao presidente para colocar ordem no PSL, mas unificando e não colocando Eduardo Bolsonaro goela abaixo (como líder). Inclusive falei no início da madrugada com ele (Jair Bolsonaro) pelo whats”, revelou Joice. Ela recusou mostrar a conversa para os apresentadores.

Batalha nas redes sociais

A ex-líder do governo travou uma batalha no Twitter contra Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ambos compartilham mensagens irônicas e agressões, com isso, aumentando ainda mais o clima dentro do partido.

Foto: Reprodução/Facebook/Joice Hasselman

Uma hashtag intitulada #DeixeDeSeguirAPepa ganhou força entre Eduardo e os seguidores do presidente. Além disso, Eduardo Bolsonaro vem chamando a ex-líder do governo de falsa e traidora. Por outro lado, Joice vem chamando o filho do presidente de mentiroso e inconsequente.

Nova liderança no PSL

Eduardo Bolsonaro assumiu na tarde desta segunda-feira (21) o posto de líder do PSL dentro da Câmara dos Deputados, substituindo o Delegado Waldir (PSL-GO). A troca reflete na crise que o partido vem enfrentando nas últimas semanas.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também