Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, escreve roteiro para filme de terror

Fotos: Divulgação

Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, elaborou um roteiro voltado para filmes de terror. Durante entrevista para o site Kerrang, Corey falou que o ano de 2020 será utilizado para realizar alguns projetos particulares.

“Escrevi um filme de terror que está me deixando bastante animado! Também comecei a escrever meu quinto livro. Tenho bastante coisa em desenvolvimento, mas quero garantir ter tempo o bastante para minha família, meu casamento e meu lar”, disse o cantor.

Não tem nada oficial sobre o filme, mas Corey Taylor afirmou que é amante de terror.

Ele chegou a trabalhar ao lado de Tom Savini, um dos responsáveis pelos efeitos especiais dos filmes ‘Despertar dos Mortos’ e ‘Sexta-Feira 13’.

Corey falou a revista Rolling Stone que está “agressivamente vendendo o projeto para produtores e investidores”.

Trajetória

A temática de terror é trabalhada por Corey Taylor há muitos anos, porém, na parte musical com o Slipknot. Desde os seus primórdios, a banda usa máscaras macabras de todos os estilos, desde rosto espetado até palhaço assustador.

Corey pretende usar essa bagagem na produção de filmes de terror em 2020.

Novo trabalho

Em agosto de 2019 o Slipknot lançou seu mais novo trabalho, o álbum ‘We Are Not Your Kind’. Com esse lançamento, a banda chega ao seu 12º disco.

O Slipknot é formado por Corey Taylor no vocal, Shawn Crahan na percussão, James Root na guitarra, Mick Thomson na guitarra, Alessandro Venturella no baixo elétrico, Craig Jones no teclado, Jay Weinberg na bateria, e Sid Wilson como DJ.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS