[views count="1" print="0"]

Corpo de professor é encontrado enterrado no Rio Piorini

Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (15).

O corpo do professor da escola municipal Francisca Pereira de Araújo, identificado como Genivaldo Lacerda, de 47 anos, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (17), enterrado em um quintal de uma casa, localizada na Rua Aracati, Comunidade Colônia Terra Nova, Loteamento do Rio Piorini, zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o carro de Genivaldo, estava desaparecido desde a última quarta-feira (15), e após ser rastreado por familiares foi localizado abandonado nesta quinta no loteamento Rio Piorini. O carro foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser periciado.

Após o carro ser encontrado, denúncias anônimas levaram a polícia até um homem, conhecido como ‘loirinho’, supostamente envolvido com o crime.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi visto deixando o carro no local e ao ser questionado, ele teria informado onde estaria o corpo da vítima.

‘Loirinho’ disse aos policiais que agiu junto com um comparsa e teria apenas emprestado uma picareta para enterrar o corpo de Genivaldo. O Corpo de Bombeiros e cães da Polícia Militar e também foram acionados para auxiliar na remoção do corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar as circunstâncias do crime.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário