Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Corpo de Gugu Liberato chega a São Paulo para o velório do apresentador

Avião com corpo do apresentador Gugu Liberato pousa no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28) no Aeroporto Internacional de Vira Copos em Campinas, na grande São Paulo. 

O translado do corpo do apresentador seguirá para o velório no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na Zona Sul da capital e será feito em um carro funerário.

O corpo de Gugu foi retirado do avião por uma porta lateral, dentro de um contêiner, e uma equipe da Receita Federal tem uma operação pronta para o recebimento e liberação do corpo para o traslado até a capital.

Corpo de Gugu Liberato desembarca no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas — Foto: Reprodução/EPTV

O velório de Gugu será aberto ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia desta quinta (pelo horário de Brasília), se estendendo até às 10h de sexta (29), quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Segundo a assessoria do apresentador, não existe nenhum motivo para seguir o carro até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar.

Os carros estarão transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu Liberado, ainda de acordo com a assessoria.

O velório será aberto ao público e não haverá credenciamento para imprensa. Em nota, a assessoria afirma que pessoas da produção estarão gerenciando o acesso. Nenhuma emissora terá privilégio na cobertura, ainda de acordo com a nota.

Policiais irão acompanhar o trajeto da família e do corpo até o local do velório. A previsão de abertura para o velório é de meio-dia desta quinta (28).

Gugu sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). Ele tinha 60 anos e era pai de três filhos que teve com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

Com informações do Jornal de Brasília e G1

MATERIAS RELACIONADAS