Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Corpo de homem baleado na cabeça e carbonizado é encontrado em terreno baldio em Manaus

O corpo pode ser de um jovem de 21 anos que desapareceu na sexta-feira (3). Ele morava nas proximidades de onde o corpo foi encontrado

Manaus (AM) – Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado por um homem, por volta das 15h30 desta segunda-feira (6), em um terreno baldio situado na alameda José Reis, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o corpo pode ser do jovem Leonardo, de 21 anos. Ele era cabeleireiro e morava nas proximidades, no Novo Israel, desaparecido desde sexta-feira (3), conforme os familiares.

A 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. Segundo informações preliminares repassadas à Polícia Militar, um homem passava nas proximidades com seu cachorro quando se deparou com o cadáver. Devido as condições em que o corpo foi encontrado, não há como identificá-lo, no entanto, as características físicas parecem com as do jovem desaparecido.

Moradores relataram ainda que avistaram na noite de ontem, um veículo circulando no local e em seguida, entrou no terreno. Ninguém conseguiu lembrar as características do veículo.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica do Amazonas (DPTC-AM) foram ao local para coletar dados que levem aos autores do crime e também à identificação do cadáver.

O Instituto Médico Legam ((IML) removeu o corpo do local. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja como o corpo foi encontrado

MATERIAS RELACIONADAS