Corpo de homem nu é encontrado com 7 golpes de punhal no São José

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS); homem ainda não identificado
Por Sthefane Campos
Publicado em 07/04/21 às 10h20

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com várias perfurações pelo corpo na madrugada desta quarta-feira (7), na rua Cacau Pireira, bairro São José, localizado na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, moradores encontraram o corpo de um homem nu por volta das 3h30 da madrugada na rua e acionaram a polícia.

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) esteve no local realizando a perícia do corpo e constatou que a vítima foi assassinada com sete golpes de arma branca, possivelmente um punhal. As áreas atingidas foram costa, cabeça e tórax.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca mais informações sobre o ocorrido.

Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime.

Policiais relatam que o homem aparentava ter 30 anos, é moreno e estava sem nenhuma documentação. Essas características podem ser divulgadas para que familiares e amigos compareçam ao IML para o reconhecimento do corpo.

Confira a matéria completa com o repórter Jhonata Lobato.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap