Corpo de militar da Marinha do Brasil é encontrado boiando em rio no Amazonas

militar
O corpo do militar foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, junto com a equipe do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil
Por André Meirelles
Publicado em 24/09/20 às 01h01

Manaus – O corpo do militar da Marinha do Brasil Marcilio Cezar, foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira (24), nas proximidades do bairro Tarumã, zona Oeste da capital, na praia dourada.

De acordo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros, o militar foi encontrado boiando no rio, próximo onde ele foi visto pela última vez.

Uma amiga do militar entrou em contato com o Portal Tucumã e ressaltou que equipes do 9º Distrito Naval da Marinha (DNM) auxiliaram nas buscas pelo corpo.

A mulher, que não quis se identificar, informou que o amigo desapareceu ontem (23), por volta das 22h, quando participava de uma festa de músicas eletrônicas, no flutuante Abaré, localizado no bairro Tarumã.

“Assim que aconteceu o acidente, amigos próximos dele informaram à família sobre o que havia acontecido. Uns chegaram a dizer que ele tinha se jogado, e que estava alcoolizado, outros dizem que eles voltavam em um transporte fluvial quando ele se jogou do mesmo, alegando que iria mergulhar, foi quando aconteceu o desaparecimento dele”, disse a amiga da vítima.

A assessoria da empresa Abaré informou que disponibilizou o material de filmagem para a polícia investigar o caso.

militar

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap