[views count="1" print="0"]

Corpo de mulher trans é encontrado esquartejado dentro de sacola

Taila foi vista pela última vez na quinta-feira (5), ao entrar em um carro de aplicativo de transporte para fazer um atendimento
(Foto: Reprodução Redes Sociais: Taila Santos)

Brasil – O corpo de uma mulher transexual foi encontrado esquartejado em uma sacola plástica na comunidade Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso foi registrado nessa sexta-feira (6).

Identificada como Taila Santos, de 31 anos, a vítima, que trabalhava como garota de programa, foi vista pela última vez na quinta-feira (5), ao entrar em um carro de aplicativo de transporte para fazer um serviço. Segundo os familiares, eles tentaram contato com ela, mas sem sucesso, não obtiveram retorno.

Foi então que os parentes decidiram ir até o local do atendimento, repassado por Taila na noite vista pela última vez, e a encontraram esquartejada dentro de uma sacola. O suspeito ainda estava no local do crime quando os parentes chegaram, mas conseguiu escapar.

Taila teria sido cortado por um facão, encontrado no local. Ainda, uma pá e um carrinho de mão também foram encontrados, que supostamente seria para enterrar a vítima.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios.

Relembre outro caso: Mulher é morta e esquartejada após viajar para encontro amoroso

Mundo – Um mulher identificada como Blanca Olivia Arellano Gutiérrez foi sequestrada e morta por uma quadrilha após viajar da Cidade do México até Lima, capital do Peru, para encontrar o homem que havia conhecido por meio das redes sociais.

De acordo com o Extra, Blanca também teve os órgãos arrancados e o corpo dela foi encontrado em uma praia na cidade litorânea de Huacho.

A mulher teria tido alguns meses de namoro virtual de um homem que havia se apresentado como Juan Pablo Jesús Villafuerte, de 37 anos. Em julho, Blanca decidiu fazer a viagem, encontrou o homem e manitnha contato com a família.

Ainda segundo o Extra, o último contato que a mulher teve com a família foi no dia 7 de novmebro deste ano, quando fez um vídeo chamada com a sobrinha Karla Arellano. Na ocasião, a vítima disse que estava tudo bem e comentou que apenas que estaria “passando pelos testes de um relacionamento pessoal”.

Após não conseguir mais contato com a tia, Karla Arellano então fez uma publicação no Twitter pedindo apoia para divulgar a imagem da tia.

“Nunca pensei que estaria nessa situação, mas hoje peço seu apoio para divulgar esse post e encontrar uma das pessoas mais queridas e importantes da minha vida. Minha tia Blanca Olivia Arellano Gutiérrez desapareceu na segunda-feira 07 de novembro no Peru. Tememos por sua vida”, dizia Karla na publicação.

LEIA TAMBÉM: Homem mata ex-companheira com facadas no rosto em Tonantins, no Amazonas

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário