Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Corpo é encontrado com ajuda de cães na Comunidade Monte Horebe

Foto: Reprodução

Um corpo de uma pessoa ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (10), em uma área de mata, localizada na comunidade Monte Horebe 2, nas proximidades do Conjunto Viver Melhor, zona Norte da capital.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado após buscas da equipe do CipCães, com a ajuda da cadela Fiona, em sua primeira missão.

“Ainda não sabemos se é um corpo de sexo masculino ou feminino. O corpo foi localizado em uma área de difícil acesso. Fizemos uma breve escavação e conseguimos ver um pé e acionamos as demais autoridades”, disse um dos tenentes da PM no local.

Há indícios que o corpo encontrado pode se tratar de Leilson de Souza Marinho, 35, que foi sequestrado de dentro da própria casa junto com a enteada, Sádia Reis Barros, 11, no dia 16 de setembro, na mesma comunidade em que o corpo foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local. O Instituto Médico Legal (IML), removeu o corpo do local e irá trabalhar no reconhecimento do cadáver.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS