Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de bueiro no Jorge Teixeira

A perícia informou que o corpo da vítima tinha perfuração no pescoço e uma das mãos foi decepada. Os policiais vão investigar o caso
Por João Paulo Castro
Publicado em 24/01/21 às 09h51
corpo bueiro
corpo bueiro

Manaus – Um corpo, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um bueiro na manhã deste domingo (24) em uma residência localizada na rua Malvarisco, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Por conta da dificuldade, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou a operação de resgate da vítima.

O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo estava em estado avançado de decomposição.

“Várias pessoas fizeram o reconhecimento, mas ninguém conseguiu devido ao estado avançado de decomposição. Possivelmente será identificado por meio de um exame de DNA”, disse.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), o corpo apresentava perfuração no pescoço e uma das mãos foi decepada. Possivelmente a vítima morreu há 10 dias.

A polícia informou que a vítima foi jogada em outro bueiro e foi levado até o local onde aconteceu o resgate com a força da chuva. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar pelos exames de necropsia.

O delegado Fábio Silva disse que o crime tem características relacionadas ao acerto de contas no tráfico de drogas, mas a DEHS vai fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: Governo Federal diz que acordos por vacinas da Pfizer causariam ‘frustração’ aos brasileiros

corpo bueiro

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap