sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Corpo sem cabeça do filho de Zé Roberto da Compensa chega em Manaus

Segurança pública reforçou a ação policial em Manaus, após rumores de ataques em bairros distintos como Compensa e Jorge Teixeira
DIVULGAÇÃO

Manaus (AM) – O corpo de Luciano Barbosa, o “L7”, de 32 anos e também do seu padrasto Silviney Oliveira Araújo, de 42 anos, chegaram na noite desta quinta-feira (23), em Manaus. Eles foram mortos nesta madrugada no município de Anamã, no Amazonas.

“L7”, que também é conhecido por ser filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, foi assassinado a tiros e teve a cabeça arrancada por golpes de terçado, após homens encapuzados invadirem a casa em que ele morava com a mãe na zona Rural de Anamã. O padrasto tentou pular rm um rio para se salvar mas acabou sendo alvejado, morrendo no local.

A Cabeça de Luciano foi levada pelos criminosos como forma de troféu. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que o homem é decapitado.

Após a morte, a segurança pública foi reforçada na cidade de Manaus, após rumores de ataques em bairros distintos como Compensa e Jorge Teixeira.

LEIA MAIS:

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também