Covid-19: Garota Vip 2020 em Manaus é adiado devido a pandemia

garota vip
O Garota Vip 2020 estava marcado para acontecer no dia 25 de julho, na Arena da Amazônia.
Por João Paulo Castro
Publicado em 16/07/20 às 12h39

Manaus – A Fábrica de Eventos, principal produtora de shows na capital amazonense, anunciou que o Garota Vip 2020 foi adiado. O anúncio foi divulgado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo a empresa, a decisão foi motivada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O evento estava marcado para acontecer no dia 25 de julho, na Arena da Amazônia.

O comunicado da Fábrica de Eventos diz que uma nova data para o evento será divulgada brevemente, seguindo exemplo do Festival Folclórico de Parintins.

“Uma nova data será agendada assim que o surto da pandemia do coronavírus termine. Os ingressos continuarão válidos para uma data futura e sem nenhum tipo de acréscimo”, informou a Fábrica de Eventos.

Em nota, a Fábrica de Eventos informou que se preocupa em combater a Covid-19 e ressaltou a importância da higiene pessoal.

Os cantores Anitta, Dorgival Dantas, Zé Neto e Cristiano, e o anfitrião da festa, Wesley Safadão, estavam confirmados no evento. Confira o comunicado na íntegra.

View this post on Instagram

Comunicado!

A post shared by Festivais e Shows (@fabricadeeventos) on

Foto: Divulgação

garota vip

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap