Covid-19: Karu Carvalho tem complicação do quadro clínico e retorna para UTI

karu carvalho covid-19
Karu Carvalho, vice-presidente e artista plástico do Boi Caprichoso, está internado no Hospital Samel em tratamento contra a Covid-19.
Por João Paulo Castro
Publicado em 25/06/20 às 11h42

Foto: Reprodução/Facebook

O vice-presidente e artista plástico do Boi Caprichoso, Karu Carvalho, apresentou complicações no seu quadro clínico e precisou retornar à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Samel, em Manaus, para dar continuidade ao tratamento contra o novo coronavírus (Covid-19).

A informação foi confirmada por meio de sua assessoria nas redes sociais na última quarta-feira (25).

Karu foi diagnosticado com a doença há duas semanas, em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus. Ele chegou a ser internado no Hospital Jofre Cohen, unidade referência no tratamento contra a Covid-19 na Ilha Tupinambarana após sentir dificuldades para respirar.

Com ajuda de parintinenses conhecidos, Karu foi transferido para a capital no dia 14 de junho e dar continuidade ao seu tratamento contra a Covid-19.

A imagem pode conter: Karu Carvalho e Jender Lobato, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Karu Carvalho faz parte da gestão de Jender Lobato no boi azul. Foto: Arleison Cruz/Imprensa Caprichoso

O artista deixou uma mensagem para os amigos e apoiadores de seu trabalho, ele abominou todo tipo de mensagem de ódio e falta de amor ao próximo.

“É lamentável a destilação de ódio, de raiva e falta de humanidade. Desejo que Deus abençoe esse cidadão, pois tenho certeza que nem a torcida do Garantido compactua com isso. No mais, meus amigos, deixo, do fundo do meu coração, minha gratidão a todas as mensagens que tenho recebido que me fortalecem na luta contra o novo coronavírus”, disse.

Confira a mensagem deixada por Karu Carvalho na íntegra

“Hoje, devido a uma complicação no meu quadro clínico, precisei voltar à UTI para continuidade do tratamento contra a Covid-19.

Agradeço as gestos de carinhos e orações pela recuperação da minha saúde. Cada um de vocês tem me fortalecido na fé e na vontade de vencer. Obrigado às mensagens de apoio de amigos, familiares e torcedores do Boi Caprichoso.

Peço que Deus cuide das pessoas que, na ânsia de conquistar seguidores ou likes, usam as redes sociais disfarçadas de rivalidade dos bois para desejar a minha morte.

É lamentável a destilação de ódio, de raiva e falta de humanidade. Desejo que Deus abençoe esse cidadão, pois tenho certeza que nem a torcida do Garantido compactua com isso.

No mais, meus amigos, deixo, do fundo do meu coração, minha gratidão a todas as mensagens que tenho recebido que me fortalecem na luta contra o novo coronavírus.

Karu Carvalho – vice presidente do boi Caprichoso”.

Por João Paulo Castro

Leia também: Na última quarta-feira somente um sepultamento por Covid-19 foi registrado em Manaus, diz prefeitura

karu carvalho covid-19

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap