[views count="1" print="0"]

‘CPI da Amazonas Energia poderia sair pra ontem’, diz Roberto Cidade

De acordo com o parlamentar, o precário serviço prestado pela empresa tem afetado milhares de amazonenses e a Comissão terá papel importante para sanar este problema

O presidente da Assembleia Legislativa  do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), destacou, em pronunciamento nesta quarta-feira (22), a importância do início dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia, paralisado por meio de liminar concedida pela Justiça em favor da concessionária.

De acordo com o parlamentar, o precário serviço prestado pela empresa tem afetado milhares de amazonenses e a Comissão terá papel importante para sanar este problema. 

“Minha preocupação é com a demora no início dos trabalhos, porque a CPI tem prazo de 60 dias e nós já estamos praticamente em outubro. Gostaria que ela saísse agora, ‘para ontem’, mas infelizmente essa decisão monocrática, essa liminar está impedindo. O juiz que assumiu o processo deu um prazo de mais 15 dias para que a Amazonas Energia pague uma taxa de R$ 100 reais. Isso nada mais é do postergar a decisão”, disse.

Cidade afirmou que, se for preciso, terá que propor a abertura de nova CPI. “Nesse prazo de 15 dias nós podíamos ter outra CPI instalada e trabalhando, mas essa é uma decisão que temos quer tomar junto com todos os demais deputados”, completou.

Com informações da Assessoria

Leia também : Pai que não quer se vacinar é proibido pela Justiça de ver filha de 1 ano

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário