Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Cratera engole carro com mãe e filha dentro no Rio Grande do Sul

Um carro foi engolido após uma cratera se abrir em uma rua do Centro do município de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. O caso inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira e as imagens rapidamente se espalharam após a divulgação da notícia.

Nas imagens, é possível perceber que o buraco apareceu logo após a passagem de um caminhão pela via. Momentos depois, um segundo carro passou devagar ao lado da erosão, enquanto outro motorista, desavisado, é engolido pela cratera no asfalto.

Segundo informações do G1 RS, a mulher que dirigia o carro teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital. “A gente estava indo e caiu. Simplesmente caiu do nada. Daí a gente abriu as portas do carro e tentamos sair. Veio um homem e subiu no capô para nos ajudar”, contou a filha da motorista, Andressa Cavagnolli Carnesela, de 12 anos, ao G1.

O acidente interrompeu, ainda, o fornecimento de água na região, já que o local onde apareceu o buraco fica sobre galerias de água e esgoto. Com o impacto do veículo, o cano de abastecimento foi quebrado.

“Os técnicos visitaram o local para diagnosticar e definir as próximas ações a serem tomadas pela prefeitura”, afirma ainda a nota. A cratera começou a ser fechada nesta quarta-feira (20). A secretaria ainda salientou que “foram prestados todos os atendimentos necessários às duas vítimas”.

A suspeite é que o solo tenha cedido pela constante passagem de caminhões no local, por conta de uma obra em curso realizada pela Prefeitura local.

Da redação com informações o iBahia e do G1-RS

MATERIAS RELACIONADAS