terça-feira, 16 de agosto de 2022

Cratera se abre na avenida Paraíba e deixa trânsito lento; via será interditada

A avenida será interditada na noite de hoje (20) para implantação de uma nova tubulação e será liberada apenas no próximo domingo
Cratera se abre em avenida de Manaus. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Durante a chuva da manhã desta quarta-feira (20), uma cratera se abriu após o rompimento de uma parte da rede de drenagem profunda e deixou o trânsito lento, em frente ao Centro de Cooperação da Cidade (CCC), na Avenida Umberto Calderaro, antiga Paraíba, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com Renato Júnior, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), de forma imediata o buraco será fechado com chapas de ferro para liberar o fluxo de veículos no local. No entanto, segundo Junior, para solucionar o problema, que já ocorre há mais de 9 anos, o trecho da via, onde a cratera se abriu, será interditada a partir das 21h de hoje para a implantação de uma nova tubulação.

A avenida permanecerá interditada até o próximo domingo (24). As equipes vão trabalhar diuturnamente aproveitando o feriado onde o fluxo de veículos fica reduzido.

Agentes do IMMU ( Instituto Municipal de Mobilidade Urbana) orientam os motoristas do local, que apresenta lentidão no trânsito.

Leia também: Recompensa agora é de R$ 20 mil para quem achar paraquedista vivo no AM, diz família

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também