quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Criança de 2 meses morre dormindo com mãe na rede em Manaus

Avós encontraram a criança nas primeiras hora dessa manhã
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na manhã desde sábado (23), uma criança de 2 meses e 28 dias, foi encontrada morta, dentro da rede em que dormia com a mãe. O fato aconteceu na casa em que a família mora, no beco Adalton, com acesso pela rua Odilon, no bairro Raíz, zona Sul de Manaus.

Leia também: Dupla é presa por tráfico de drogas no interior do Amazonas

Segundo informações preliminares, o avô da criança, ao sair para trabalhar, por volta das 5h deste sábado viu a criança, embaixo da costela da mãe, e resolveu chamar sua esposa para que ambos verificassem a criança, que não respondia aos chamados dos avós. Ao tirarem o bebê da rede, viram que ele já estava sem vida, possivelmente por durante o sono, acabar rolando para debaixo da mãe.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) esteve no local, e após pericia realizada no corpo da criança, foi constatado que a vítima acabou morrendo por asfixia, mas somente o exame de necropsia para confirmar. A mãe do bebê, que tem 14 anos, junto com os avós, foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para prestarem esclarecimentos.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUIhttps://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também