quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
M

Crianças abandonadas pela mãe são encontradas vagando pelo Conjunto Viver Melhor

Foto: Hilary Azevedo Cerca de sete crianças abandonadas foram encontradas na noite desta segunda-feira (16), por volta das 20h30, por policiais militares que faziam patrulhamento no Conjunto Viver Melhor, zona Norte de Manaus. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, uma denúncia foi feita por um dos pais das crianças, que teria informado que…
Publicado em 17/12/19 às 09h10
Por thiago.eduardo

Foto: Hilary Azevedo

Cerca de sete crianças abandonadas foram encontradas na noite desta segunda-feira (16), por volta das 20h30, por policiais militares que faziam patrulhamento no Conjunto Viver Melhor, zona Norte de Manaus.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, uma denúncia foi feita por um dos pais das crianças, que teria informado que a mãe deles teria abandonado os menores para ir atrás de uma companheira no município de Careiro Castanho.

 A mulher então teria deixado uma das filhas de 16 anos para ficar tomando conta dos irmãos mais novos, no entanto a adolescente teria fugido do local, não agüentando mais a situação.

Foi quando a filha mais velha ao retornar de seu trabalho encontro os irmãos chorando com fome e abandonados, não suportando tudo aquilo resolveu ligar para um dos pais de um dos  menores, que este ao saber da situação acionou os policiais.

Um dos policiais fez o contato com os pais dos 04 quatro menores, que posteriormente foram encaminhados Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

Matérias Relacionadas