quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Crítica ligando feminismo ao corpo de Scarlett Johansson causa reações na internet

Fotos de Scarlett Johansson de biquini em uma praia, com uma barriguinha ligeiramente saliente e algumas celulites foram alvo de um comentário que levou o nome a atriz ao topo dos assuntos mais comentados em redes sociais.

A confusão começou após um tweet publicado no perfil @AlphaSpartan_, cujo nome de perfil pode ser traduzido para “Macho Alfa”, publicou: “Scarlett Johansson antes estava boa, agora tem barriga de cerveja, dá para ver como o feminismo está a destruindo”.

https://twitter.com/alphaspartan_/status/1196500505058586625
O post da discórdia

Várias pessoas saíram em defesa da atriz. Algumas utilizaram o caminho da ironia e bom humor.

Essa lembrou que Paolla Oliveira também foi criticada recentemente após fotos dela de maiô também vazarem na internet
https://twitter.com/pequenagardenal/status/1197688752958771201
Em outro perfil, também a lembrança sobre o casa com Paolla Oliveira e uma pergunta: “Que tá acontecendo com os homens?”, questiona de forma bem humorada.

Outras pessoas subiram o tom questionando a crítica ao feminismo e ressaltando a liberdade de Scarlet sobre seu próprio corpo.

https://twitter.com/marcelaw19/status/1197575426807341057

Entre o turbilhão de mensagens, houve quem preferisse analisar o post. Uma usuária do twitter, por exemplo, entende que a publicação foi um “clickbait”, nome dado a postagens publicadas com polêmicas planejadas para ganhar cliques e acessos.

Atualmente, Scarlett está trabalhando no tão aguardado filme solo da Viúva Negra, nomeado a partir da personagem.

Ela também foi agraciada com a estatueta de melhor performance no Santa Barbara International Film festival, por sua atuação em História de um Casamento. No longa, Johansson tem como par romântico Adam Driver – intérprete de Kylo Ren na saga Star Wars.

Da Redação com informações do Metro e O DIa

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também