[views count="1" print="0"]

Curso on-line vai traçar planejamento tático e operacional no cenário político

O objetivo do curso é estudar o planejamento tático e operacional nos diversos cenários da política, desde a pré-campanha
Curso
Curso

Um curso gratuito on-line nominado “Campanha Eleitoral de A à Z em Tempos de Pandemia”, oferecido pela Escola do Legislativo da Paraíba” será promovido pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O curso ocorrerá a partir do dia 11 de agosto, às 14h30. Para realizar a inscrição o interessado deve acessar o endereço eletrônico através do link https://bityli.com/SZvJX. O curso será realizado todas as terças e sextas, com certificado de 30 horas ao final, que será enviado digitalmente.

O curso é voltado a políticos, assessores de comunicação, outros membros de equipe de campanha e servidores públicos. O objetivo do curso é estudar o planejamento tático e operacional nos diversos cenários da política, desde a pré-campanha.

O curso será ministrado pelo professor Rodolpho Raphael de Oliveira, que é especialista em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado (CESREI) e Docência no Ensino Superior (FMU) e Mestre em Computação, Comunicação e Artes com linha de pesquisa em Mídias em Ambientes Digitais, pela Universidade Federal da Paraíba. Professor há seis anos, leciona nos cursos de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba e em cursos da área de ciências sociais aplicadas em Instituições Privadas de João Pessoa (PB).

Entre a programação, estão: Organograma de uma Campanha, O Plano de Governo, O Campaign Manager (Gerente de Campanha), além do estudo da aplicação das técnicas de propaganda aos processos político e eleitoral no planejamento destas campanhas; como interferir no comportamento do consumidor de informação, (eleitor) elaborando estratégias e ferramentas de mediação na organização, entre assessorado e imprensa; planejar, executar e avaliar a comunicação associada ao marketing político digital; corrida eleitoral na Internet e técnicas de persuasão em plataformas digitais.

Com informações da Assessoria

Leia mais: Onde está o dinheiro? Vereador contesta balanço da Prefeitura de Manaus

Cadê o dinheiro

O vereador Chico Preto (DC) contestou nesta terça-feira (4), os dados apresentados no balanço da Prefeitura de Manaus. Segundo o parlamentar, o prefeito Arthur Neto falou que a receita do município cairia com a pandemia provocada pelo coronavírus, mas o vereador afirmou que não foi o que aconteceu na prática.

Chico Preto falou dos números registrados na prestação de contas entre o período de janeiro a junho de 2020 comparado ao mesmo período do ano passado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário