[views count="1" print="0"]

Daniela Assayag pede exoneração do cargo de secretária de comunicação do Governo

Jornalista reafirmou ter requisitos técnicos e éticos para ocupar o cargo do qual pediu exoneração

(Foto: Reprodução / IGTV)

A jornalista e secretária de comunicação do Governo do Amazonas , Daniela Assayag, anunciou por meio de suas redes sociais que entregou neste domingo (5) o pedido de exoneração ao governador Wilson Lima após ter o nome de seu marido envolvido na investigação deflagrada pela Polícia Federal na última semana em Manaus.

Daniela Assayag explicou na publicação que deixa o cargo tranquila sobre sua conduta profissional e ética à frente da Secom e que o afastamento servirá para que toda a apuração transcorra de forma séria e profunda e que represente seus princípios de apuração dos fatos. Até o momento há confirmação se o Governador aceitará o pedido.

Confira a íntegra da nota:

“Na tarde deste domingo, entreguei ao governador meu pedido de exoneração. Acredito que minha saída da Secretaria de Comunicação permitirá que a apuração dos fatos ocorridos na última semana possa se realizar com seriedade e profundidade. E que sejam esclarecidas as ilações sobre atitudes e comportamentos não condizentes com a minha prática profissional.

Reafirmo a certeza de ter exercido o meu papel com todos os requisitos técnicos e éticos exigidos no cumprimento de minha função frente à Secretaria de Comunicação deste Governo.

Espero que minha atitude represente, mais uma vez, meus princípios de lutar pela apuração dos fatos com veracidade e justiça.”

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário