Datena é chamado de “comunista” e meme viraliza nas redes sociais

“Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”, brincou José Luiz Datena.
Por joao.castro
Publicado em 28/05/20 às 10h05
datena comunista

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

José Luiz Datena viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, 28, após mostrar no Brasil Urgente, da Band, ao vivo, que foi vítima de uma fake news. Embora estivesse bem incomodado com a situação, o apresentador acabou caindo na risada com o ocorrido.

O comunicador disparou um discurso revoltado contra autores de notícias falsas ao noticiar o inquérito das fake news, que nesta semana emitiu mandados de busca e apreensão na casa de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Datena mostrou no telão do estúdio uma montagem que fizeram com uma foto sua todo vestido de vermelho apresentando o “Moscou Urgente”, dando margem para chamar o apresentador de comunista.

“Olha lá, ó, Moscou Urgente. O senhor acha isso legal? Quem produz isso aqui? É gente decente da rede social? O senhor acha que passou pela minha cabeça ser comunista?”, questionou, se referindo ao presidente.

Na sequência, o apresentador se disse de “saco cheio” de notícias falsas, mas brincou com a situação: “Ficou até bom, vou mudar as cores do programa, ficou legal de vermelho”.

O Datena tá sendo chamado de comunista porquê criticou as falas do Bolsonaro. Além disso, fizeram uma montagem do programa dele com o tema na cor vermelha e com o símbolo comunista ao lado do nome “Moscou Urgente”.

Por Catraca Livre

MATÉRIAS RELACIONADAS