[views count="1" print="0"]

David Assayag volta a soltar a voz seis dias após receber alta hospitalar

David Assayag continua a recuperação em casa e realiza fisioterapia pulmonar para se recuperar das sequelas ocasionadas pela covid-19
David Assayag volta a soltar a voz seis dias após receber alta hospitalar
David Assayag volta a soltar a voz seis dias após receber alta hospitalar

Manaus – Seis dias depois de receber alta do Hospital ProntoCord do Grupo Samel, em Manaus, onde passou por tratamento contra a covid-19, o levantador de toadas David Assayag aparece em vídeo cantando.

O artista do boi bumbá Garantido fez oque saber fazer de melhor. Em agradecimento a toda família Samel, na pessoa de Beto Nicolau, David cantou uma música, “Ninguém explica Deus”.

Veja vídeo:

“Passando aqui para agradecer a direção da Samel, a todos os médicos, profissionais que estão na linha de frente. Não é a minha voz original, mas quero dedicar a vocês, ao meu amigo Beto e a família Nicolau”, disse em gratidão a direção e equipe médica Samel.

O cantor continua a recuperação, em casa, contra a covid, por meio de fisioterapia.

Teste de Covid de David Assayag e saída do hospital

O cantor, compositor e patrimônio da arte amazonense, levantador oficial de toadas do Boi Garantido, David Assayag, havia testad positivo para Covid-19 do dia 3 de janeiro de 2021. A informação foi confirmada pelo o presidente da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFFBBG)

David Assayag se recuperou do novo coronavírus (Covid-19) e recebeu alta do Prontocord Samel na tarde da última quinta-feira (21).

Durante a saída da unidade hospitalar, David Assayag recebeu homenagens do presidente do Grupo Samel, Luiz Alberto Nicolau, e do deputado estadual, Ricardo Nicolau.

Recentemente o cantor voltou ao Boi Garantido, marcando sua segunda passagem pelo bumbá vermelho e branco. David também passou 10 anos como levantador de toadas do Boi Caprichoso.

Veja vídeo:

Foto: Divulgação

Leia também:

Auxílio Manauara de R$200 é aprovado e atenderá 40 mil famílias de baixa renda

Se aprovado o auxílio emergencial estadual, pagamento pode sair de recursos da ALE, TCE e MP

Mulher chinesa pega um ano de prisão por ocultar sintomas de Covid-19 durante voo vindo dos Estados Unidos

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário