quarta-feira, 17 de agosto de 2022

De bebidas a calçados – os produtos com descontos na Black Friday

De calçados e peças do vestiário passando por eletroeletrônicos e eletrodomésticos e chegando a bebidas, fast foods e até passagens aéreas. Todos estes itens podem ser encontrados com até 90% de desconto nos grandes centros comerciais por conta da Black Friday, celebrada hoje e já bastante prestigiada por consumidores e comerciantes locais. Tanto lojas físicas quanto o e-commerce estão com ofertas bastante atrativas.

As promoções e os descontos são os mais variados possíveis e agradam aos clientes que vão aproveitar a data para antecipar as compras de Natal ou aqueles que querem apenas compra aquele item tão desejado por um valor mais em conta.

Este é o caso do publicitário Israel Bentes. Com um notebook e um celular de modelos já ultrapassados, ele vai aproveitar a Black Friday para comprar os produtos que precisa. “Esses aparelhos são fundamentais para o meu trabalho. Os sites que costumam vender eletroeletrônicos estão com ótimas ofertas, condições de pagamento e até facilidade no frete. Este é o momento exato para comprar”, avaliou.

Outra que vai aproveitar a sexta-feira cheia de ofertas é a estudante de medicina Giulia Ferreira. Ela pretende comprar passagens aéreas para curtir as próximas férias no Nordeste Brasileiro. “As passagens estão com um valor absurdo. Vez ou outra aparece uma promoção. Mas a Black Friday sempre chega com os descontos bem mais em conta para o meu bolso”, destacou.

Produtos

Item com bastante demanda, as bebidas alcoólicas também estão com descontos pelo estabelecimentos espalhados por Manaus. As grandes redes de supermercado, por exemplo, devem ofertar as tradicionais bebidas de fim de ano, como vinho, espumantes e gim.

Os calçados também estão no ranking dos produtos com maiores descontos na Black Friday. Algumas lojas do centro de Manaus e também nos shoppings estarão com produtos até 70% mais baratos. De acordo com os lojistas, este é o momento ideal para os consumidores garantirem os sapatos para as festas de fim de ano.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também