De máscara, Jair Bolsonaro assiste jogo do Flamengo pela Copa Libertadores

Após internação, o chefe do poder executivo aproveita liberação parcial no estádio Mané Garrincha e vê goleada do Rubro-Negro
Bolsonaro estava acompanhado da esposa, Michelle, e deputado federal Hélio Lopes - Foto: Divulgação

A partida entre Flamengo e Defensa y Justicia na noite dessa quarta-feira (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, palas oitavas de final da Copa Libertadores da América, foi marcada pela presença do presidente Jair Bolsonaro. De máscara, ele assistiu o duelo ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que vestia camisa do time carioca e também fazia o uso do acessório de segurança sanitário.

Mesmo com seis casos da variante Delta do novo coronavírus, confirmados pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o governo central liberou a presença do público, que teve 5.518 pagantes e renda de R$ 984.440,00. Os quase 6 mil flamenguistas viram a equipe de Renato Gaúcho vencer por 3 a 1 e avançar às quartas de final, com o placar de 5-1 no agregado sobre o time argentino.

Arrascaeta puxa contra-ataque – Foto: Alexandre Vidal/CRF

O chefe do poder executivo, que se intitula como torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras, foi fotografado na tribuna do estádio ao lado da esposa e do deputado Hélio Lopes, filiado ao Partido Social Liberal. O governo do Distrito Federal liberou a presença de público em competições esportivas no dia 14 de julho, com o uso de máscara de proteção facial durante todo o evento. A determinação permite 25% do público no estádio, desde que os torcedores estejam imunizados ou tenham teste negativo para a Covid-19.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap