sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

,

De olho na vacina: Amom Mandel volta a criticar Prefeitura de Manaus e pressiona Semsa

Amom usou as redes sociais para informar à população que, após pressão, a Prefeitura voltou atrás da decisão de não vacinar pessoas aos domingos.
Especial Publicitário

O vereador Amom Mandel (Podemos), um dos principais adversários de David Almeida (Avante), voltou a criticar o papel da Prefeitura de Manaus durante a vacinação de pessoas contra a Covid-19 em Manaus. No último fim de semana, Amom usou as redes sociais para informar à população que, após pressão, a Prefeitura voltou atrás da decisão de não vacinar pessoas aos domingos. Porém, a decisão vale para horário reduzido, o que não agradou nenhum pouco o parlamentar.

Conforme Amom, o horário intermediário, das 9h às 16h, para vacinação, deve ser estendido. “Estou enviando requerimentos à Casa Cívil, ao prefeito e à Secretaria Municipal de Saúde para que a vacinação volte a ser determinada aos domingos e para que os horários sejam estendidos”, destacou Amon, questionando seguidores sobre quais são suas opiniões a respeito.

E as opiniões vieram, confira:

“Você foi muito feliz em sua colocação vereador, e acredito que diante deste mar de sangue me referindo a todas a percas que já tivemos não só em Manaus, como em inúmeros municípios do nosso Estado, tenho certeza que as vacinas poderiam si ser disponibilizadas também no horário noturno. A recuperação tem pressa!”, comentou Samuel Sales, um dos seguidores do vereador no Facebook.

Já outra webnauta comentou: “Levei minha mãe pra vacinar na quinta (4), na Arena dos Povos da Amazônia. Tinham muitos profissionais e a demanda está pouca. Na minha opinião, deveriam abrir pra outro público, por exemplo a partir dos 60 anos, e manter de segunda a domingo”, sugeriu Carollini Costa.

Jeane Rabelo, também seguidora de Amom, pontuou que é necessário união para salvar vidas. “A máquina trabalhadora está com o número reduzido de funcionários por conta da contaminação e muitas perdas. É verdade e compreensivo o esgotamento dos profissionais, e às vezes não têm condições, pois também há muito risco para todos. Prefeitura está fazendo o impossível, e chega um momento que de fato esgota”, destacou.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata