sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

De olho nas eleições, João Tayah arruma as malas e se muda para o PT

Candidato a vereador pelo PSOL em 2016 e a vice-governador com Luiz Castro nas eleições suplementares de 2017, o delegado de polícia e professor João Tayah arrumou as malas e se mudou para o PT.  Nome forte A mudança de casa aconteceu por conta da campanha de José Ricardo para prefeito de Manaus. Agora, João…
Publicado em 22/12/19 às 10h15
Por nr00xreg

Candidato a vereador pelo PSOL em 2016 e a vice-governador com Luiz Castro nas eleições suplementares de 2017, o delegado de polícia e professor João Tayah arrumou as malas e se mudou para o PT. 

Nome forte

A mudança de casa aconteceu por conta da campanha de José Ricardo para prefeito de Manaus. Agora, João Tayah passa a ser um nome forte na lista de candidatos a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições do próximo ano.

Cassação

Mais um capítulo da novela “Cassação de Chico Doido”. Os vereadores de Iranduba (a 33 quilômetros de Manaus) voltaram atrás e desistiram de pedir a cassação do prefeito. 

Sorte?

Este é o terceiro relatório arquivado contra o prefeito. Nesta semana, Chico Doido conseguiu liminar na Justiça para anular a sessão de cassação por não ter sido citado. 

Corrupção

Cinco vereadores desistiram de pedir que o prefeito de Iranduba seja cassado. Eles haviam feito várias denúncias de corrupção contra Chico Doido, entre eles fraudes na licitação de transporte escolar. 


Matérias Relacionadas