Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Defesa de Alejandro Valeiko pede acesso ao depoimento de “testemunha chave” na morte de Flávio Rodrigues

A defesa de Alejandro Molina Valeiko, 29, se reuniu na sede da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-AM) com procuradora-geral de Justiça, Leda Mara Albuquerque, solicitando acesso ao depoimento da “testemunha chave” sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, na tarde desta quarta-feira (16).

Os advogados também se reuniram com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), coordenador da investigação, para tratar do mesmo assunto.

Sem ter o nome divulgado, a “testemunha chave” teria informações que poderiam dar uma reviravolta no Caso Flávio, mas até o momento, ninguém sabe o que foi dito na audiência.

Depoimento de Elisabeth Valeiko

Circulava nos bastidores que a primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, iria prestar depoimento à polícia hoje.

De acordo com o advogado de defesa de Alejandro, Marco Aurélio Choy, a primeira-dama do município deve prestar depoimento após conferir as informações coletadas pela “testemunha chave”.

Ainda segundo ele, Elisabeth Valeiko “não tem a obrigação de testemunhar sobre o caso.

Relembre o caso

O engenheiro Flávio Rodrigues, 42, foi encontrado morto no dia 30 de setembro após desaparecer durante uma festa em condomínio de luxo na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Alejandro Valeiko, 29, é apontado como principal suspeito na morte de Flávio.

Alejandro cumpre prisão temporária no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), próximo de sua residência.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS