[views count="1" print="0"]

“Deixa como lembrança sua alegria contagiante”, diz Bi Garcia sobre professora vítima da covid-19

A professora parintinense Thereza Cristina Bulcão faleceu na madrugada desta segunda-feira (22) no Hospital Delphina Aziz.
thereza bi garcia

Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, Frank Bi Garcia (DEM), se manifestou na tarde desta segunda-feira (22) sobre o falecimento da professora Thereza Cristina Bulcão, que faleceu na madrugada de hoje vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Em nota, Bi Garcia manifestou solidariedade aos familiares e falou que Thereza Cristina era uma pessoa com alegria contagiante.

“Ela partiu para a morada eterna, mas deixa como lembrança sua alegria contagiante e o espírito fraterno de ajudar as pessoas. Transmitimos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa confortar o coração de todos diante de uma perda irreparável.”, disse o prefeito.

O marido de Thereza, Bruno Bulcão, relatou ao Portal Tucumã que ela foi diagnosticada com coronavírus no dia 21 de maio, chegou a ficar internada no Hospital Jofre Cohen, unidade referência no tratamento da doença em Parintins, mas “foi transferida para Manaus e deu continuidade ao tratamento no Hospital Delphina Aziz”.

Bruno também contou que ela chegou a ficar com os pulmões comprometidos. Em desabafo no Facebook, Thereza Cristina revelou que fazia parte do grupo e ainda contraiu pneumonia.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Bruno Bulcão, pessoas sorrindo
Foto: Reprodução/Facebook

Thereza Cristina também professora, integrante da Marujada de Guerra, fazia parte do quadro de compositores do Boi Caprichoso e apaixonada pelo Fluminense.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário