Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Delegado Paulo Mavignier pede exoneração para concorrer as eleições de 2022

Ele publicou a exoneração para disputar a pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Manaus (AM) – O delegado de polícia, Paulo Mavignier, deixou a diretoria do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc-AM) para disputar as eleições deste ano.

A confirmação de saída da corporação ocorreu na manhã desta segunda-feira (11) por meio de sua rede social. Ele publicou a exoneração em seu Instagram e disse que será pré-candidato a deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

“Hoje, encerro de forma honrosa mais um ciclo da minha vida após seis anos como diretor do Denarc AM. Neste dia, foi publicada minha exoneração, a pedido, pois decidi entrar na política, e como pré-candidato a Deputado Estadual, preciso atender aos requisitos da Lei Eleitoral”, destacou ele, em publicação.

Ele agradeceu a sua equipe de trabalho “que esteve ao meu lado lutando bravamente para salvar as famílias desse mal que assola nosso Amazonas, que são as drogas”. O delegado também ressaltou seu trabalho frente ao Denarc. “Vinte e três toneladas de drogas apreendidas nesses seis anos, o que representa um prejuízo de aproximadamente um bilhão de reais, ao crime organizado”.

E finalizou destacando que quem assumirá seu lugar é a delegada Tâmara Cunha, que estará a frente do Denarc AM, a partir de sua saída.

Texto: Karol Rocha

Leia mais: “Quero trabalhar em prol das mulheres”, diz Débora Mafra sobre candidatura a bancada feder

MATERIAS RELACIONADAS