Demitido da CNN, Evaristo Costa se oferece e pode voltar para Globo; entenda

Confira a suposta lista de pariticipantes do BBB22 divulgada no Instagram do apresentador
Foto: Instagram/Reprodução

O apresentador Evaristo Costa publicou em seu perfil no Instagram uma troca de mensagens com Boninho, diretor do Big Brother Brasil em que cobra um favor inusitado. A publicação causou um reboliço entre os fãs que começaram a cogitar a participação de evaristo no reality.

Nas mensagens, o diretor autoriza Evaristo a fazer qualquer pedido. Evaristo pede uma lista, que supostamente seria a de participantes do BBB. Boninho promete soltar “metade” e envia os seguintes nomes: Fiuk, Flávia P, Mariana R, Cid M, Gustavo M, Lucas G e Kéfera.

Todos os nomes citados por Boninho estão entre os apontados pelos internautas como cotados para o reality show, com exceção de Cid M, que seria o jornalista Cid Moreira. Flávia P seria a atriz e digital influencer Flávia Pavanelli, Mariana R a atriz Mariana Rios, Gustavo M o cantor Gustavo Mioto e Lucas G o digital influencer Lucas Guimarães. 

Mas tudo não deve passar de uma grande brincadeira ou uma jogada de marketing, já que a divulgação oficial dos participantes só vai acontecer na segunda-feira (18). Em todas as edições anteriores, a direção da atração fez de tudo para manter a identidade dos selecionados em segredo até o dia da divulgação oficial.

Inscrições para o BBB22

Boninho foi ao Instagram avisar que em menos de 3 horas e meia, o GShow recebeu 20 mil novos inscritos interessados em uma vaga no BBB22. “Foi em menos de 3 horas e meia, 20 mil inscrições. O pessoal que ainda não tinha entregado [material], é mais uma galera que conseguiu se ‘botar’. Então, valeu! Agora fechado, falam as suas apostas, sua torcida, o BBB 22 está esquentando, está começando!“, disse Boninho.

Apesar do nome Ana Clara ser um sos cotados para a presentar o reality e que ela já estava sendo ‘treinada’ para participar do programa, o nome favorito da emissora para assumiu o posto vago por Tiago Leifert é o de Tadeu Schmidt, que comanda o Fantástico ao lado de Poliana Abritta desde 2013.

Com informações do UOL

Leia mais

Boninho reabre 20 mil vagas para inscrições de ‘BBB 22’ nesta segunda-feira (13)

Evaristo Costa diz que foi demitido da CNN pelo telefone

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap