Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

14 de agosto, 2022

Depois ser despejado, Whindersson comenta polêmica nas redes

Justiça de São Paulo ordenou a imediata desocupação de imóvel por falta de pagamento de aluguel
Foto: Reprodução/Instagram

Brasil – Após ter sido despejado de um apartamento por ordem do Tribunal de Justiça de São Paulo do humorista, o cantor e youtuber Whindersson Nunes veio a público comentar sobre o episódio por meio de sua equipe.

Segundo o texto publicado, Whindersson não tinha conhecimento da ação até se tornar pública. “A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta, ainda, que todas as providências para regularização de eventuais pendências já foram tomadas”, informou a equipe do youtuber.

No Twitter, o humorista também comentou o assunto, indicando que desconhece tais imóveis e relatando outras situações que já lhe ocorreram. “Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim. Hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro. 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários”, disse.

A decisão da 5ª Vara Cível do Fórum de Regional de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, é de 6 de julho. O documento diz que a proprietária do imóvel entrou com uma ação, porque não estão sendo feitos os pagamentos com regularidade e porque uma obrigação acordada entre eles não foi cumprida.

Leia mais: Após ação judicial, Whindersson Nunes é despejado de sala comercial em São Paulo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS