Deputado é vítima de golpe do WhatsApp

Mais de 8,5 milhões de brasileiros já caíram em golpes de WhatsApp. Nesta sexta-feira (27), o deputado Ricardo Nicolau (PSD) informou, por meio de sua redes sociais, que foi vítima da fraude do aplicativo.  Uma pessoa ainda não identificada se passou pelo parlamentar por meio de um perfil falso no aplicativo de mensagens. O criminoso […]
Por nr00xreg
Publicado em 27/12/19 às 01h53

Mais de 8,5 milhões de brasileiros já caíram em golpes de WhatsApp. Nesta sexta-feira (27), o deputado Ricardo Nicolau (PSD) informou, por meio de sua redes sociais, que foi vítima da fraude do aplicativo. 

Uma pessoa ainda não identificada se passou pelo parlamentar por meio de um perfil falso no aplicativo de mensagens. O criminoso fez contato com várias pessoas nas últimas horas desta sexta-feira, pelo telefone (97) 9159-5964, tentando viabilizar depósitos bancários. O deputado comunica que já está acionando a polícia para que o caso seja investigado.

Em agosto deste ano, o também deputado estadual Adjuto Afonso foi vítima do mesmo golpe. Alguns contatos da agenda do parlamentar o informaram ter recebido mensagens solicitando depósitos bancários. O deputado pediu para que os pedidos fossem desconsiderados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap