terça-feira, 16 de agosto de 2022

Desesperada, mãe busca por filho que está desaparecido em Manaus

Denúncias pode ser feitas através do 181
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Manaus (AM) – Um adolescente de 17 anos, identificado como Nicolas Rafael, desapareceu no ultimo dia 17, da residência em que morava com a mãe, na rua Dos Escoteiros, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos da mãe, ela viu o filho pela última vez no sábado (16), no momento em que ambos iam dormir. Após cair no sono, a mãe do adolescente não viu o momento em que ele saiu de casa, que segundo a irmã do mesmo, foi por volta das 3h da madrugada do domingo (17), desde então, a mãe não viu mais o seu filho.

Leia também: Churrasco cancelado; homem é preso ao roubar picanha de supermercado em Manaus

A mãe de Nicolas, Dona Maria, relatou para a equipe do Portal Tucumã, que recebeu vídeos de seu filho amarrado, mas ainda em vida, assim como ligações de criminosos, informando que teriam executado Nicolas, e jogado seu corpo no Rio Negro, mas nada foi confirmado até o momento, pois o adolescente ou o seu corpo sem vida, não foram encontrados ainda.

Dona Maria, mantem a esperança de encontrar seu filho com vida, mas caso ele já esteja morto, busca ao menos encontrar o corpo, para enterrar seu filho dignamente. Qualquer denúncia que leve ao paradeiro de Nicolas, pode ser feita por meio do numero 181, o disque-denuncias da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também