Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Deslizamento de barranco afeta trânsito na avenida Mário Ypiranga, em Manaus

A equipe do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) faz a orientação dos condutores para melhor trafegabilidade naquela localidade
Foto: Matheus Andrade (Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um deslizamento de barranco foi registrado, na tarde desta sexta-feira, na avenida Mário Ypiranga, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. Esta é mais uma ocorrência registrada devido as chuvas na capital amazonense.

O trecho mais afetado da avenida fica no sentido Centro/bairro. A pista não funciona até este momento. Já os veículos que seguem em sentido bairro/Centro enfrentam um estreitamento da pista. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) faz o trabalho de retirada de barro e outras materialidades da via.

“É um deslizamento de terra e nós estamos neste momento retirando toda essa camada vegetal, faremos o bota fora do material que está obstruindo a pista. O IMMU já isola parte desta área. E até que os estudos e a chuva cessem nós não temos como liberar essa área para trafegabilidade. Assim que sair o laudo da Defesa Civil, já entraremos imediatamente para repor esse dano na tão importante via que é a Mário Ypiranga”, afirmou secretário da Seminf, Renato Júnior.

A equipe do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU) faz a orientação dos condutores para melhor trafegabilidade naquele local.

Leia mais: VÍDEO: Mulher é ferida em desabamento de muro no bairro Aleixo

MATERIAS RELACIONADAS