[views count="1" print="0"]

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como "Boiado", foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.

(Imagem: Reprodução / Portal Tucumã)

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como “Boiado”, foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.

Manoel Thiago era detento do regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica por cumprir pena pelo crime de roubo. Testemunhas afirmaram que ele estava sentado na porta da sua casa quando uma dupla em uma motocicleta passou e o garupa efetuou diversos disparam contra o corpo dele.

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da cena de crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para transportar o corpo do local. A remoção será efetuada assim que os técnicos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizarem a análise das evidências, assim como agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário