Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

10 de agosto, 2022

Diabão retira o que sobrou das orelhas após liberação das máscaras

Michel Prado, conhecido como Diabão, é morador de Praia Grande (SP) e soma mais de 60 modificações corporais
diabão orelhas máscaras

Michel Prado, conhecido como Diabão, retirou o que restava de suas orelhas. Nas redes, o morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, que tem mais de 60 modificações corporais, brincou que esperava apenas a flexibilização do uso de máscaras para realizar o procedimento.

Em entrevista ao G1, ele afirmou que o procedimento foi feito por um modificador mexicano que veio ao Brasil, e pretende retomar as alterações extremas.

“Ali [postagem], foi mesmo uma brincadeira. Eu já estava programando fazer a orelha, como estou programando sempre fazer muita coisa. Aí, foi a oportunidade de modificar pelo mexicano estar no Brasil. Ele pediu para eu escolher uma modificação, que ele iria me presentear, e eu optei por fazer a retirada das orelhas”, afirmou.

“Esse mês e nos próximos, pretendo retomar legal meu projeto, e ainda nesse ano, fazer bastante modificações, implantes, carnificações, quero dar uma retomada”, completou.

Modificações corporais

Diabão e a Mulher Demônia, que estão juntos há mais de uma década, começaram, há cerca de quatro anos, a fazer modificações extremas no corpo.

Diabão possui 80% da pele tatuada e pretende entrar para o Guinness Book, livros dos recordes, como o homem mais modificado do mundo.

Entre as modificações feitas por ele estão: 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.

LEIA TAMBÉM: Mascote da Copa do Mundo do Catar é apresentado em sorteio; CONFIRA 

Acompanhe outras noticiais nas redes sociais do Portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS