Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Diarista sequestra patrão, mas acaba presa em Manaus

Investigações seguem para identificar mais participantes
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Uma diarista identificada como Joyce de Souza Ferreira, de 30 anos, foi presa na tarde desta quarta-feira (6), suspeita de planejar e sequestrar o próprio patrão, um idoso de 56 anos, que morava no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

Segundo informações repassadas pela delegada, inicialmente, a suspeita teria sido contratada para auxiliar nos cuidados com esse idoso, mas três meses após a contratação, suspeita e vitima começaram um relacionamento amoroso. A suspeita, sabendo da condição financeira da vítima, arquitetou um sequestro, junto com outras pessoas, como explica a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também: Após assistir partida de futebol homem é assassinado em choperia da zona Oeste de Manaus

“Sequestrou a vítima na madrugada do dia 05, e a mantiveram em vários lugares, pois a cada momento que a polícia se aproximava eles iam trocando de lugares, e no dia de ontem, ela voltou a casa da vítima, junto com a vítima, apresentando uma versão fantasiosa, onde dizia que também havia sido sequestrada, mas dizia que os sequestradores haviam liberado ela, e ainda teria recebido R$ 200,00 reais para ficar calada.” disse a delegada.

Ainda conforme a delegada, a suspeita foi conduzida até a delegacia, para ser ouvida, mas a polícia já tinha levantado provas que ligavam a mulher a esse crime, nesse momento a suspeita acabou confessando o crime, que resultou em cerca de R$ 10.000,00 reais roubados da vítima, que só não foram valores maiores, devido ao banco da vítima desconfiar das transações, e bloquear a conta do idoso.

As investigações seguem para identificar todos os envolvidos no caso, e a mulher presa deve responder pelos crimes de extorsão mediante sequestro, ameaças e organização criminosa.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS