Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus

Dinho Ouro Preto informou nas suas redes sociais que está em isolamento na sua casa e vem seguindo as recomendações médicas.
Publicado em 26/03/20 às 06h59
Por joao.castro

Foto: Divulgação

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, testou positivo para coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pelo próprio artista em suas redes sociais.

Na última quarta-feira (25) Dinho fez um alerta para os amigos e pessoas próximas a ele sobre a doença.

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco (…) Não sei quando ou quando encontrei em contato com o vírus, mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato com o vírus comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado”, disse o cantor.

Dinho afirmou que e está bem e segue o tratamento médico em casa. Ele fez um comparativo quando foi diagnosticado com dengue em 2016.

“O que eu tô sentindo me lembra a dengue quando que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre, náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa”, explica.

Dados

No Brasil, há 2.563 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) e 60 óbitos. As mortes aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Da Redação com informações da Folha de São Paulo

Leia também: EUA tem cerca de 70 mil casos e mais de 1.000 mortes

MATÉRIAS RELACIONADAS