[views count="1" print="0"]

Diretor de escola é encontrado morto em motel na zona Leste de Manaus

Objetos pessoais da vítima não foram encontrados
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado como Mário Nunes de Moraes, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), dentro de um quarto de motel, localizado na avenida Beira Rio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os funcionários do estabelecimento informaram que a vítima entrou acompanhado por dois homens, mas que após um tempo, somente os homens saíram, o que levantou suspeitas por parte dos funcionários, que resolveram ir até o quarto onde o trio estava para verificar se estava tudo bem, nesse momento, acabaram encontrando o corpo da vítima, sem roupa, caído na cama e com um ferimento na cabeça.

Leia também: Vídeo: suspeitos de agredir jovem a pauladas morrem em troca de tiros com a PM

Segundo o delegado Torquato Mozer, do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) o crime pode se tratar de um latrocínio, visto que alguns objetos, como dinheiro e o celular da vítima, não foram encontrados no local.

“Foi um homicídio que aconteceu agora pela madrugada, onde foi feito local de crime e todo delito deixa uma marca. Nesse caso, houve uma briga e Mário foi morto com alguns golpes na cabeça. Estamos trabalhando nos procedimentos investigativos para identificar a autoria e circunstâncias do caso. Vamos ouvir as testemunhas e colher dados do caso. A investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, mas estaremos dando apoio” disse o delegado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamentou o falecimento do servidor, que atuava como diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, na zona rural de Manaus. Confira a nota na integra:

NOTA DE PESAR

Mário Nunes de Moraes

A secretária municipal de Educação, professora Dulce Almeida, em nome de todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lamenta a morte do servidor Mário Nunes de Moraes, ocorrido nesta quinta-feira, 21/7.

Mário Nunes era servidor de carreira da Semed e atuava como diretor da Escola Municipal Santa Rosa II, zona rural. Ele era especialista em Pesquisas Educacionais, com formação pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e licenciado em Normal Superior pela mesma universidade. Mário Nunes também era graduado em Pedagogia, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2010), e estava cursando MBA em Governança Pública e Gestão Administrativa, pela Infoco Pólis Civita, em parceria com a Espi/Semed, da Prefeitura de Manaus.

Mário Nunes foi convidado para ser o titular da Gerência Administrativa da Divisão Distrital da Zona Rural da Semed, desde 2014. Também atuou como assessor pedagógico junto às escolas rurais, na mesma DDZ Rural, de 2009 a 2014. Servidor estatutário da Semed, no cargo de professor dos anos iniciais, atuando, principalmente, nos temas: aprendizagem, construção, processo, ensino de ciências, leitura, escrita, educação, solidariedade, construção, gestão, formação, escolas e meninos carvoeiros.”

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário