Foto: Divulgação/Coluna do Fla
A diretoria do Flamengo aprovou a chegada do Banco de Brasília como novo patrocínio master do rubro-negro carioca para os próximos três anos. Com isso, a empresa vai estampar sua marca no espaço mais nobre da camisa e vai fornecer R$ 32 milhões aos cofres do clube.
De 1.115 volantes, 1.083 votaram a favor, 31 votaram contra e houve uma abstenção. Os conselheiros enviaram o voto de forma remota e a parceria começar valer a partir da próxima quarta-feira (1°). A marca já deve estar presente no jogo do Flamengo contra o Boavista.
O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a parceria significa mais que uma exposição da marca, mas sim, uma parceria de negócios.
“O BRB vai aportar R$ 32 milhões fixos (em cada um dos três anos de acordo). Quando apareceu isso, a gente não teve muita dúvida. Em alguns produtos como cartões de crédito, débito e contas, teremos participação. Se florescerem os resultados, podemos chegar a uns R$ 55 milhões no terceiro ano”, disse.
Bap também ressaltou que o Flamengo “não quer apenas um patrocinador”, mas “parceiros de negócios”.
Agora o Flamengo volta suas atenções para fechar parcerias com o intuito de estampar as mangas da camisa e para o calção, que até o momento não tem contrato fechado com nenhuma empresa.
Da Redação com informações do UOL
Leia também: Oposição do Corinthians entra na Justiça pedindo afastamento de Andrés Sanchez