[views count="1" print="0"]

Diretório do PT em Manaus fez ‘gato’ após ter luz cortada por falta de pagamento

Eletrobrás desligou uma ligação de energia clandestina na sede do diretório do Partido dos Trabalhadores em Manaus.

(Imagem: Reprodução)

Técnicos da Eletrobrás Amazonas Energia identificaram e cortaram, na manhã desta quinta-feira (16), uma ligação de energia clandestina na sede do diretório do Partido dos Trabalhadores em Manaus, na avenida Ferreira Pena, bairro Centro, zona Sul da capital.

O momento do corte foi flagrado por um homem que registrou o momento e publicou nas redes sociais. A direção regional do Partido não quis se manifestar sobre o caso.

Em Nota, a concessionária de energia confirmou o corte, que aconteceu pela segunda vez apenas no mês de Janeiro. No dia 6 o serviço já havia sido interrompido por falta de pagamento. Veja abaixo a nota completa e o vídeo do momento em que os trabalhadores executavam o serviço no local.

“A Amazonas Energia informa que, no dia 6 de janeiro houve corte de fornecimento de energia na unidade consumidora citada por débitos, e, na última quarta-feira (15), foi realizada uma inspeção, e o estabelecimento encontrava-se auto religado, tendo o fornecimento de energia suspenso novamente. A Distribuidora informa que está à disposição pra negociações.”, diz a Nota.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário