[views count="1" print="0"]

Dirigente do Flamengo descarta retorno de Jorge Jesus ao rubro-negro

Circula nos bastidores que a permanência de Rogério Ceni é tratada como prioridade para os dirigentes do Flamengo. Saiba mais
flamengo retorno jorge jesus

Manaus – O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (24) contra o São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que vale a conquista do título na temporada. Entretanto, uma informação de bastidores movimentou os corredores do clube rubro-negro, isso porque foi levantado um possível retorno do português Jorge Jesus.

Jorge Jesus é considerado um dos técnicos mais importantes na história do Flamengo, ele foi responsável pela conquista da Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro de 2019, além do Estadual de 2020.

Porém, a volta do Mister, que atualmente treinar o Benfica, de Portugal, foi descartada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, de acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira.

“Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse o dirigente rubro-negro.

Em baixa no Benfica, o técnico Jorge Jesus topou voltar ao Flamengo, mesmo com redução salarial. Pelo andar da carruagem, essa negociação dificilmente vai acontecer.

Rogério Ceni, atual comandante rubro-negro, é tratado como prioridade e sua permanência no clube deve ser negociada após o final da temporada.

Caso vença o São Paulo no Morumbi, o Flamengo se consagra como campeão do torneio pelo segundo ano consecutivo, somando o oitavo título da competição na história do clube.

Com informações da Coluna do Fla
Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo

Leia também: Renata Fan faz emocionante para Ricardo Boechat; ‘Coração apertado’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário