Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Discreta, primeira-dama do Estado celebra aniversário e é parabenizada nas redes sociais

Nesta quinta-feira (27), a primeira-dama do Estado do Amazonas, Taiana Lima, comemora aniversário. Formada em pedagogia, ela atua com trabalhos sociais sem direito a salário ou equipe. Por onde passa, Taiana é recebida com abraços e diferentes demonstrações de carinho. Em suas redes sociais, onde possui mais de 30 mil seguidores, o cenário não é diferente, pois há sempre uma mensagem positiva para ela.

Logo cedo, o governador Wilson Lima parabenizou a esposa. “Parabéns pelo seu dia. Obrigado pela companhia de todos os dias, pela compreensão e incentivo para que eu possa seguir em frente. Que Deus continue nos guiando e dando sabedoria! Te amo!”, escreveu.

Sua trajetória como primeira-dama do Estado do Amazonas é marcada pela discrição. Sempre muito generosa, em especial com crianças – ela já trabalhou como professora -, Taiana é vista como uma pessoa com verdadeiro espírito de liderança e solidariedade com as mais diferentes questões.

Há quase um ano como primeira-dama, ela é vista em eventos sociais voltados para as famílias por meio de projetos que priorizam a qualidade de vida. “Procuro ajudar Wilson em tudo o que for necessário. A população tem em mim uma parceira e pode contar comigo”, disse.

Muitos seguidores de Taiana Lima aproveitaram a data para parabenizá-la via internet. Alguns fizeram postagens em suas próprias redes, enquanto outros comentaram nas fotos da primeira-dama.

Nas mensagens, os seguidores desejavam saúde, bênçãos e muitas realizações para Taiana. O deputado estadual Josué Neto também felicitou a primeira-dama do Estado pela passagem de seu aniversário.

MATERIAS RELACIONADAS