Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

DJ Evandro Jr lança pré-candidatura a deputado estadual no Amazonas

Evandro Jr elaborou um projeto político que defende a realização de eventos gratuitos, na capital e interior do Amazonas
(Foto: Arquivo Evandro Jr)

Amazonas – Com o objetivo de fortalecer as atividades culturais no Amazonas, o DJ Evandro Jr lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo União Brasil. Ele busca continuar lutando pelos trabalhadores noturnos, fortalecer a economia criativa e o empreendedorismo cultural no estado.

Sabendo do potencial do setor de eventos, que movimenta a economia, com contratações diretas e indiretas, Evandro Jr elaborou um projeto político que defende a realização de eventos gratuitos, na capital e interior, geração de emprego e renda em eventos, combate ao preço abusivo dos artistas nacionais e a valorização dos artistas regionais. 

Evandro Jr conhece, melhor do que ninguém, a realidade de quem depende da noite para sustentar sua família. Ele trabalhou em várias funções em casas de shows, como atendente em bilheteria, caixa, bartender, gerente, cantor até se tornar diretor da própria empresa do ramo. 

Agora, ele continua o desafio de alcançar a valorização do setor que mais foi prejudicado com a pandemia.

Trajetória

Evandro Jr teve sua primeira experiência nas urnas em 2002, ao disputar, pela primeira vez, o cargo de deputado estadual. Após 14 anos, ele retomou a carreira política e disputou vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM), em 2016, e por muito pouco não foi eleito.  

Em 2018, mais uma vez ele concorreu como candidato a deputado estadual. Já em 2020 também competiu nas eleições para um cargo de vereador. 

Atualmente, Evandro Jr também representa a categoria como presidente da Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam), e, em 2022, celebra 30 anos de atuação no setor de entretenimento amazonense. E se vê preparado para incentivar a produção cultural e promover uma retomada econômica que beneficie a todos.

*Com informações da assessoria

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS